Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Loja Virtual Doce Loja Virtual Fluss Haus deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando suas necessidades e baseando-se no Código de Defesa do Consumidor. (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). 

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Loja Virtual Doce Loja Virtual Fluss Haus.

DICAS IMPORTANTES

Só serão aceitos produtos devolvidos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

- Nome completo;

- Nome e código do produto a ser devolvido - informado na Nota Fiscal;

- Motivo da devolução/troca;

- Assinatura do consumidor.

O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com detalhes do produto da Loja Virtual Doce Loja Virtual Fluss Haus.

É Importante guardar a cópia da Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados, tire um foto da Nota Fiscal frente e verso, aparecendo as informações preenchidas pelo consumidor no verso da Nota Fiscal, e também guarde os e-mails transacionais da compra como garantia.

A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto a 1ª via da Nota Fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete será pago pelo consumidor.

Após o recebimento do produto, este  passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual Doce Loja Virtual Fluss Haus, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 (cinco) dias úteis. Lembramos que terá o tempo de transporte para ir e para voltar em dias úteis conforme os prazos de trasnporte para cada região. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetende junto com uma comunicação.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nossa fábrica.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente da Doce Loja Virtual Fluss Haus, pelo telefone (48) 3053-4698 e tenha em mãos os dados do pedido ou por e-mail lojavirtual@flusshaus.com.br. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.

A troca de produtos por defeito somente acorrerá em razão de mofo, recheio alterado, sem recheio, odor alterado, embalagem vazia, embalagem defeituosa, produtos diferentes na embalagem, falta de datação e embalagem faltando unidade.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Esclarecemos que a troca de produtos somente acorrerá em razão de erro de fabricação, defeitos, avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa do fabricante. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critéria único e exclusivo, da Loja Virtual Doce Loja Virtual Fluss Haus e mediante disponibilidade em estoque do novo produto desejado pelo consumidor. 

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo departamento de qualidade. o valor pago pelo produto será restituido na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial ou através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

IMPORTANTE:

- Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta. E, no nomento do fechamento de sua nova compra no carrinho, aparecerá um campo para preencher o código do Vale-Troca, assim validando a informação;

- O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento;

- O Vale-Troca é identificado com o CPF do comprador ou da compradora, o que impede seu uso por terceiros;

- Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Virtual Doce Loja Virtual Fluss Haus;

- Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Virtual Doce Loja Virtual Fluss Haus, para isso você deverá entrar em contato com o SAC e solicitar um novo Vale-Troca com o valor da diferença;

- Se a compra foi paga integralmente com a Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;

- Em caso de cancelamento do Vale-Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de 6 (seis) meses, restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;

- Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 (noventa) dias após sua liberação.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituilção em contra pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa Fábrica.

- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nossa Fábrica.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o produto seja devolvido pela Transportadora com status de "endereço inválido","destinatário desconhecido","mudou-se","proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca por defeito é até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. 

Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja Virtual Doce Loja Virtual Fluss Haus devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, a todo o processo de devolução será cancelado.

A Loja Virtual Doce Loja Virtual Fluss Haus esta isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.